domingo, 14 de dezembro de 2008

O NATAL E A PASSAGEM DE ANO

Pois é meus amigos cá estamos nós de novo nesta época tão linda, tão fresca e fofa...rrrrrrrewind...nesta época tão consumista que é o Natal.
Nunca tive grande pachorra para o Natal confesso...mas nos últimos anos ainda tenho menos...este ano o presente de Natal para os portugueses chama-se "Crise" e o presente de Ano Novo "Desemprego". Interessante porque apesar da "Crise" e do "Desemprego" anunciado em crescendum para o ano que vem, as pessoas continuam com extrema vontade de comprar e de se enfiarem nos centros comerciais aos fins-de-semana. Piroso!ou Pirosos... e esquisito..muito esquisito!
Mas não é tudo mau, a família e os amigos juntam-se e com sorte fazem as pazes.
Quanto a mim resolvi aproveitar esta época de luzes nas ruas, árvores em casa e pais natal com barrigas e barbas falsas para me redimir dos meus pecados, não é que tenha muitos..:-)
E um dos meus pecados era ainda aqui não ter escrito...
Agora: Fim de Ano, esse será como Deus quer e onde ele quiser...;)

beijos para todos e boas Festas!
isa

1 comentário:

  1. zizi és o meu orgulho!!
    bjinhos cariño, feliz natal e na passagem de ano estamos juntas, claro!
    baci
    carina

    ResponderEliminar