terça-feira, 30 de dezembro de 2008

Homens...

Às vezes dou por mim a pensar nos homens...homens na sua generalidade...míticas personagens...e pergunto-me se nasceram sem uma.. aquela...sabem aquela parte do cérebro ou se são mesmo estúpidos. E cheguei à conclusão, que nasceram sem aquela parte do cérebro e são estúpidos...péssima combinação coitados..
Neste momento vou seguir o passo da minha grande amiga e vou iniciar um dicionário "asneirolas" da letra 'c':

camelo;cabrão;cabra;caralho;cona;coitado;
cirroso;cagão;cagalhão;cunt;cock sucker;
colhões;...

e como já não me lembro de nada com a letra 'c':

fuck you, go fuck yourself; you're a dickhead; vai pó caralho; blow you; suck your own dick; asshole;...

ok mais aliviada mas não tanto...

Descambei completamente este blog.sorry:)

It's time to say:

You: Wait!
Me: Not for you!

relax
isa

2 comentários:

  1. xiii como ela está...!2009 vai ser sem dúvida o ano da mudança.
    quanto a asneiras com a letra "C" tens uma em francês tão gira: Conard!

    enjoy melhér . viva la vita, siempre. carina

    ResponderEliminar
  2. CARAMELO E CONA, COMO SE DIZ AQUI NA MARINHA GRANDE.
    -ÉS MESMO CONA!
    - ÓLHA-ME AQUELE CARAMELO!
    PRONTO, JÁ TENS MAIS 2AS!

    LARA PAZ

    ResponderEliminar