quinta-feira, 27 de novembro de 2008

O Povo pede e a gente dá!!

Ontém tinha este comentário no blog ( já houve 3 comentários ããhhh? espectacular!!)

"B.S. disse...
Para ser zero faltam as gajas nuas e a cerveja.... e muito jogo claro!!!
26 de Novembro de 2008 22:52"

E como não quero que vos falte nada, aqui vai a resposta aos desejos do meu caro amigo (tiltiii).
Ora atão vamos lá a ver... gajas, cerveja e jogo, não é??!!??!
Vou já tratar disso...

Ou seja:
Gajas: três parece-me uma quantidade sensata! Vá não sejas galifão!
Cerveja: tá lá, óhhh pra elas a emborcá-laaaaa!!
Jogo: reparem que estão de pé, atrás de uma mesa muito semelhante à que foi usada na "Última Seia de Cristo" (IKEA ou Moviflor) e numa espécie daquilo a que se poderia chamar "3 em linha"e ainda por cima agarradas com unhas e dentes a um recipiente, bebendo o seu conteúdo como se não houvesse amanhã!! LOGO: só pode ser um jogo! diz que ganha a última a ir ao grego!
.
Satisfeito?? Eu sei não estão nuas, mas isto é uma estratégia de marketing que eu inventei (que nem vem nos livros, acho que pró ano vou ser galardoada por tamanha invenção)...estratégia essa, que vai fazer com que vás passando mais vezes, que eu prometo gajedo descascado, um dia destes passas aqui e o blog vai parecer da FHM ou da MAX MEN, já estou em negociações com a Vanessa Fernandes para a primeira edição. (SINTA MEDO!!.....MUUUUIIITO MEDO!)
.
Sempre ás ordens, aliás DISPONHAM!
.
bjs

Sem comentários:

Enviar um comentário